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"Histórico comprovado de aprovação de Alunos em Laboratórios"

O Curso foi planejado para quem não tem experiência e pretende ingressar na Indústria Farmacêutica, vamos ensinar os pontos-chave da Propaganda Médica. No Curso você vai adquirir visão da função e dos fatores de resultado, além das técnicas facilitadoras para o contato com os médicos e clientes. Vai conhecer as habilidades que os laboratórios procuram nos profissionais e entender como funciona  o mercado e sua cadeia de consumo. Vamos estudar a estratégia de um produto farmacêutico (exatamente como os laboratórios) para você aprender na prática como se faz uma propaganda médica. Vamos desvendar todo esse processo. Um Curso intenso e desafiador com temas que fazem diferença para ser bem sucedido numa entrevista de seleção e início de carreira. Além do mais você vai receber um completo "Kit de Materiais Didáticos" para estudo pós curso. 

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"Preparação específica que nenhuma Faculdade pode dar"

- Altos índices de aprovação na Ind. Farmacêutica

- Centenas de ex alunos atuando em Grandes Labs

- Mais de 30 anos de experiência em Propaganda Médica

- Ensino das técnicas utilizadas pelos Labs Multinacionais

- Tudo sobre Currículo, Entrevistas de Seleção e Network

- Assessoria total aos alunos em Processo de Seleção

- Ministrado por Gerentes experientes da Ind. Farma

- Dinâmicas com situações reais de campo

- Vasto Material de Apoio impresso e digital

  Entre em contato:

(11) 97119 7655 WhatsApp // (11) 4327 5715 Fixo

E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

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   Palestrante - Renato Campos

"Tenho a opinião que Renato Campos é a melhor referência em Treinamento Farma de nossos dias.....!!!" FB e Associados. 

Reconhecido Executivo atuante na Indústria Farmacêuitca com longa passagem pela Gerência de Propaganda Médica e Treinamento Brasil na Roche Pharmaceuticals; Gerente de Propaganda Médica e Vendas no Farmasa-Hypermarcas; Gerente Comercial no Teuto-Pfizer e Gerente Operacional e Treinamento na Pharmexx. É especialista em Marketing com MBA pela Universidade Federal de Minas Gerais. Graduado em Publicidade & Propaganda e Especialista em Administração Hospitalar. É a melhor referência em Treinamento de Alta Performance em Propaganda Médica, Vendas e Gestão de Equipes do Mercado. Reconhecida expertise em Desenvolvimento Profissional e Seleção de Pessoal, tendo já formado centenas de profissionais de alto nível que atuam hoje na Indústria Farmacêutica.

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  Depoimentos dos Alunos RC: "Histórias comprovadas de Sucesso"

Esse que você tem que fazer Henrique!!! Ontem meu Gerente Regional me falou que foi preponderante para me contratar... E quem dá esse curso é o Renato Campos,  que tem uns 30 anos nesse ramo entre Roche, Farmasa e Bayer, etc... Seria um grande passo agora que você está com tempo pra investir em você. Diogo Antunes Rosa - SJC - SP

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"Olá Renato! Passando para agradecer sua dedicação e atenção. O Curso me ajudou muito e me acrescentou um conhecimento que vou levar pra vida toda. Passei no processo seletivo da Hebron graças as técnicas que aprendi com você!!! Saúde e Sucesso" Ana Caroline Pereira - SP


"Dez, me ajudou muito e vou recomendar"  Caio Rigolin - Proprietário de Ind. Farmacêutica - SP


Renato foi meu Professor no Curso de Novos Propagandistas, o grande responsável por me ajudar a entrar na área de Propaganda Médica e no projeto "Novartis". Patrícia Yoshimoto - SP


 

Boa noite Renato! Hoje foi meu primeiro dia como propagandista da EMS Sigma Pharma. Todas as dicas e ensinamentos que você e a Crys nos transmitiram durante o curso da RC Pharma foram valiosíssimos !!! Não poderia deixar de lhes agradecer, pois vocês fizeram parte dessa conquista! Reserve minha vaga para o "Avançado" hein..!!! - Thaiane R. M. Rodrigues - SP 


Temas do Curso (com recursos da Andragogia: Objetividade e Aplicabilidade):

Estudo da Estratégia do Produto Alvo.

Como utilizar um Visual Aid ou Tablet.

Como ser um propagandista competitivo.

Teoria da Comunicação / Bases da Propaganda.

Relacionamentos Estratégicos.

Noções de Anatomia e Fisiologia.

A Lei "Frequência e Sequência".

Visão da Indústria Farmacêutica.

Mercado Farmacêutico (Cadeia de consumo).

Terminologia Médica.

O Cadastro Médico e Segmentação de Mercado.

Noções de Farmacologia

Características das Especialidades Médicas.

Princípios da função do Propagandista.

Posicionamento do Produto e da Propaganda.

Estatísticas do Mercado (Receituário e Vendas)

Perfis e habilidades que os Laboratórios valorizam.

Técnicas de Propaganda Médica.

Como trabalhar em congressos e eventos.

Proatividade e CHA.

Elementos de Marketing na Promoção Médica.

Qualidade no atendimento ao médico.

Fatores geradores de "resultados".

O diferencial da Criatividade.

Reunião de Treinamento na Indústria Farmacêutica (Simulação).

Role Play - Dinâmicas de Propaganda Médica com recursos da "Neurolinguística"

 


Passo a passo da "Inteligência Promocional e de Vendas":

Ponto de convergência entre Promoção e Vendas.

Foco no Produto

Como se forma o conceito do Produto 

Foco nas Necessidades dos Clientes.

Como abrir uma entrevista

Como estabelecer "Sintonia" com o médico.

Técnicas de Sondagens.

Como tratar as atitudes dos clientes.

Como responder objeções.

Como identificar o "Sinal de Compra".

Como levar o cliente a decidir-se por seu produto: "Fechamento".

 


Orientação sobre Elaboração de CV, Entrevistas de Seleção, Mídias Sociais, Relação de Labs e muitas dicas do ramo (Coach Profissional Group):

  • Como elaborar um Currículo.
  • Como capitalizar seus pontos fortes para a função.
  • Títulos a serem destacados nos CV´s
  • Dicas sobre CVs eletrônicos.
  • Como são administrados os CVs nas empresas.
  • A Entrevista de Seleção, perguntas e estrutura.
  • As dinâmicas de Grupo.
  • O que o administrador espera do candidato.
  • Relação dos Labs para envio de CVs.
  • Dicas sobre mídias sociais e sites de colocação no mercado

  


Material Didático Digital de Apoio (140 arquivos) entre arquivos digitais e vídeos - 

  •  Manual com todo o conteúdo do Curso.
  • Certificado de Participação e Qualificação.
  • Cartela plastificada com o resumo da "Inteligência Promocional e Vendas".
  • Link digital com Role Play da Promoção Médica (Filmagem)
  • Filmes sobre anatomia, fisiologia e motivacionais.
  • Apresentações PP sobre Anatomia e Microbiologia.
  • Roteiro de Entrevista Geral e da Indústria Farmacêutica.
  • Material digital com Textos informativos sobre:

            - Noções de Farmacolologia

            - Formas Farmacêuticas

            - Classes Terapêuticas

            - Orientações práticas para o Propagandista iniciante

            - Terminologia e Especialidades Médicas

            - Anatomia Humana e Fisiologia     

 


Investimento no Curso RC - Incluído o Material Didático Digital e mais a Apostila impressa:

  • À vista com 16% de desconto - R$800,00. Até 07/01.
  •  Em 3 parcelas com 5% de desconto - 3 X R$300,00. Até 07/01.
  •  Parcelado até 12 vezes - 1ª em deposito e demais no Cartão no dia do Curso.
  •  Doc PagSeguro com todas as parcelas incluídas, enviamos para seu e-mail. 
  •  Aceitamos Cheques pré datados e emitimos Boletos em até 3 vezes, mediante consulta.
  •  VALOR DE TABELA - R$950,00

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Fixo: (11) 4327 5715 // WhatsApp: 97119 7655

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JOVEM AMBICIOSO 

Curso Avançado em Propaganda Médica e 

Relações Estratégicas com Clientes (E & I)

Para você que pretende avançar na carreira na Ind. Farma (ou no ramo onde milita) a RC preparou 10 temas fundamentais no mundo corporativo moderno, para quem precisa agregar conhecimentos de alto nível em relacionamentos comerciais. Essa é a sua oportunidade de crescer entendendo melhor os cenários negociais fora da empresa (clientes) e dentro dela (pares e chefes).  A RC convida você para um Curso que vai revelar os segredos para manejar com habilidade as relações humanas, comerciais e alavancar seu crescimento, é a oportunidade de adquirir novas habilidades e crescer na carreira rumo aos seus objetivos.

 

1 - A Propaganda Médica como atividade de Marketing

üAtividade Científica?

üObjetivos da Propaganda Médica.

üQual a forma de atingir os objetivos?

üO que gera “prescrições”?

üComo se consegue fixação?

 

2 - Estilos comportamentais

üO Mundo em Mutação

üA influência da Educação.

üA Zona de Conforto.

üAs 4 premissas do Comportamento Humano.

üOs Estilos Comportamentais.

üA identificação do estilo do Cliente.

üLinhas de comportamento essenciais.

üAvaliação do Estilo comportamental.

üInteragindo com os diferentes estilos.

üEstilos sob pressão.

üCapitalizando o melhor dos relacionamentos.

 

3 - A Janela de Johari – Variável psicológica

üAs faces ocultas do relacionamento.

üComo distinguir os impactos do contato?

üO que é percebido por mim e pelos outros?

üInfluências percebidas e não percebidas.

üComo evitar as armadilhas de forma construtiva.

 

4 - A Pirâmide da Prescrição

üOs fatores e influências das decisões.

üO 5 degraus da pirâmide.

üAções organizadas passo-a-passo.

üO caminho até a Prescrição (decisão).

 

5 - A avaliação do potencial do cliente (Médico)

üA matriz de abordagem.

üO potencial do Cliente (Médico).

üIntimidade e relacionamento.

üOs quadrantes estratégicos.

 

6 - Escuta Interativa

üOs 4 sinais do bom relacionamento.

üOs níveis de audição.

üA escuta criativa.

üResposta - Reconhecimento.

 

7 - Assertividade

üQuando digo “não” me sinto culpado?

üRespeito a sua própria opinião e a do outro.

üO que é ser Assertivo?

üAgressivo – Assertivo – Não Assertivo.

üAs manipulações não assertivas.

üAs características Assertivas – Não Assertivas

üAs técnicas de relacionamento assertivo.

 

8 - Percepção e Inferência

üO ato de perceber.

üPercepção e Preconceitos.

üCrenças.

üInferência.

üForma particular de ver o mundo e os negócios

üA Percepção e a escala da Inferência

üUso correto da escada da inferência.

 

9 - Atendimento profissional X “Encantamento”

üEncantamento esforço-dependente.

üAtendimento para encantar e surpreender.

üOs negócios ontem e hoje.

üAtendimento Show X Tabela.

 

10 - Elementos do Diálogo  e Competências Top Corporativas

 

Site: www.rcpharma.com.br

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Linkedin: Renato Campos

 

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"Foi com muita honra que recebi treinamento ministrado por Renato Campos na Roche Pharmaceuticals.” Antonio Torres Perdigão - Propagandista Biolab BA.

 

 

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