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Próxima turma em São Paulo

06, 07 e 08 de Dezembro 2019

22 hs intensivas, sem prejudicar sua agenda.

"O Curso que mais aprova nos Laboratórios"

 

Whatsapp (11) 97119 7655

Fixo (11) 4327 5715

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Ligue já e garanta sua vaga


São centenas de histórias de sucesso dos Alunos RC:

- Marcelo Alves SP - Conquistei meu sonho, o curso me ajudou muito...!

- Cris B Bayex SP - Novidade Renato, entrei na EMS...!

- Anderson Ferreira SP - Agradeço muito a RC, entrei na Loreal...!

- Natanael Santana SP - O Curso foi MB, agora sou Propagandista vendedor...!

- Henrique Nascimento - R PRETO - A RC me ajudou demais, entrei na Loreal...!

- Carina Silva SP - Renato, passei no Laboratório EMS...!

- Isabella C. Bonugli SP - Concorri com 3 propandistas experientes e fui a escolhida...!

- Michelle Voltarelli - PR - Renato, não estou acreditando, entrei na GSK...!

Comprovado: 11 anos de Curso  e centenas de aprovações em Labs.

 


 Venha! Você vai ser um propagandista de sucesso!!!

 O Curso foi planejado para quem não tem experiência e pretende ingressar na Indústria Farmacêutica, vamos ensinar os pontos-chave da Propaganda Médica. No Curso você vai adquirir visão da função e dos fatores de resultado, além das técnicas facilitadoras para o contato com os médicos e clientes. Vai conhecer as habilidades que os laboratórios procuram nos profissionais e entender como funciona  o mercado e sua cadeia de consumo. Vamos estudar a estratégia de um produto farmacêutico (exatamente como os laboratórios) para você aprender na prática como se faz uma propaganda médica. Vamos desvendar todo esse processo. Um Curso intenso e desafiador com temas que fazem diferença para ser bem sucedido numa entrevista de seleção e início de carreira. Além do mais você vai receber um completo "Kit de Materiais Didáticos" para estudo pós curso.

 


 Diferencias do Curso RC:

"Preparação específica que nenhuma Universidade pode dar"

- Você pode refazer o Curso quando quiser, sem custos.

- 11 anos de curso, reconhecido por Gerentes e Selecionadores Farma.

- Mais de 5.000 contatos em Labs e nas Redes, o que vai facilitar seu network.

- Assessoria total aos alunos em Processo de Seleção.

- Material Digital com 140 textos, livros e vídeos.

- Vamos tornar seu CV atrativo para os Labs, destacando suas fortalezas.

- Tudo sobre Entrevistas, as perguntas e atitudes desejadas.

- Assessoria total aos alunos quando em processo de seleção.

- Ministrado por Gerentes e Treinadores de renome no mercado.

- Método Harvard de Relacionamento com Médicos e Clientes.

- Inteligência Promocional e Vendas: Técnica de alto valor nos Labs.  


 

    Palestrante - Renato Campos

Tenho a opinião que "Renato Campos" é a melhor referência em

Treinamento Farma de nossos dias...!!! FB e Associados

Gerente de Propaganda Médica e Treinamento na Roche Farma / Gerente de Propaganda Médica e Vendas no Farmasa/Hypera / Gerente Comercial Farma no Teuto/Pfizer / Gerente Operacional e Treinamento na Pharmexx Internacional / MBA em Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais / Graduado em Publicidade & Propaganda e Administração Hospitalar / 5 Cursos Internacionais - EUA / 23 Cursos Nacionais de Gestão em intituições de renome / Palestrante em 160 cursos  Gerenciais / Preletor em 192 Cursos de formação de Propagandistas com mais de 3.500 alunos formados / Mais de 4.000 entrevistas de Seleção de Propagandistas realizadas na carreira.



Depoimentos dos Alunos RC

Não arrisque seu investimento com Cursos que começaram "ontem"......!!!

Esse que você tem que fazer Henrique!!! Ontem meu Gerente Regional me falou que foi preponderante para me contratar... E quem dá esse curso é o Renato Campos,  que tem uns 30 anos nesse ramo entre Roche, Farmasa e Bayer, etc... Seria um grande passo agora que você está com tempo pra investir em você. Diogo Antunes Rosa - SJC - SP


"Olá Renato! Passando para agradecer sua dedicação e atenção. O Curso me ajudou muito e me acrescentou um conhecimento que vou levar pra vida toda. Passei no processo seletivo da Hebron graças as técnicas que aprendi com você!!! Saúde e Sucesso" Ana Caroline Pereira - SP


"Dez, me ajudou muito e vou recomendar"  Caio Rigolin - Proprietário de Ind. Farmacêutica - SP


Renato foi meu Professor no Curso de Novos Propagandistas, o grande responsável por me ajudar a entrar na área de Propaganda Médica e no projeto "Novartis".Patrícia Yoshimoto - SP


Boa noite Renato! Hoje foi meu primeiro dia como propagandista da EMS Sigma Pharma. Todas as dicas e ensinamentos que você e a Crys nos transmitiram durante o curso da RC Pharma foram valiosíssimos !!! Não poderia deixar de lhes agradecer, pois vocês fizeram parte dessa conquista! Reserve minha vaga para o "Avançado" hein..!!! Thaiane R. M. Rodrigues - SP 


Temas do Curso (com recursos da Andragogia: Objetividade e Aplicabilidade):

Estudo da Estratégia do Produto Alvo.

Como utilizar um Visual Aid ou Tablet.

Como ser um propagandista competitivo.

Teoria da Comunicação / Bases da Propaganda.

Relacionamentos Estratégicos.

Noções de Anatomia e Fisiologia.

A Lei "Frequência e Sequência".

Visão da Indústria Farmacêutica.

Mercado Farmacêutico (Cadeia de consumo).

Terminologia Médica.

O Cadastro Médico e Segmentação de Mercado.

Noções de Farmacologia

Características das Especialidades Médicas.

Princípios da função do Propagandista.

Posicionamento do Produto e da Propaganda.

Estatísticas do Mercado (Receituário e Vendas)

Perfis e habilidades que os Laboratórios valorizam.

Técnicas de Propaganda Médica.

Como trabalhar em congressos e eventos.

Proatividade e CHA.

Elementos de Marketing na Promoção Médica.

Qualidade no atendimento ao médico.

Fatores geradores de "resultados".

O diferencial da Criatividade.

Reunião de Treinamento na Indústria Farmacêutica (Simulação).

Role Play - Dinâmicas de Propaganda Médica com recursos da "Neurolinguística"

  


Passo a passo da Inteligência Promocional e de Vendas:

Ponto de convergência entre Promoção e Vendas.

Foco no Produto

Como se forma o conceito do Produto 

Foco nas Necessidades dos Clientes.

Como abrir uma entrevista

Como estabelecer "Sintonia" com o médico.

Técnicas de Sondagens.

Como tratar as atitudes dos clientes.

Como responder objeções.

Como identificar o "Sinal de Compra".

Como levar o cliente a decidir-se por seu produto: "Fechamento".

 


Orientação sobre Elaboração de CV, Entrevistas de Seleção, Mídias Sociais, Relação de Labs e muitas dicas do ramo (Coaching em Grupo):

  • Como elaborar um Currículo.
  • Como capitalizar seus pontos fortes para a função.
  • Títulos a serem destacados nos CV´s
  • Dicas sobre CVs eletrônicos.
  • Como são administrados os CVs nas empresas.
  • A Entrevista de Seleção, perguntas e estrutura.
  • As dinâmicas de Grupo.
  • O que o administrador espera do candidato.
  • Relação dos Labs para envio de CVs.
  • Dicas sobre mídias sociais e sites de colocação no mercado

  


Material Didático Digital de Apoio (140 arquivos) entre livros, textos e vídeos.

  •  Manual com todo o conteúdo do Curso.
  • Certificado de Participação e Qualificação.
  • Cartela plastificada com o resumo da "Inteligência Promocional e Vendas".
  • Link digital com Role Play da Promoção Médica (Filmagem)
  • Filmes sobre anatomia, fisiologia e motivacionais.
  • Apresentações PP sobre Anatomia e Microbiologia.
  • Roteiro de Entrevista Geral e da Indústria Farmacêutica.
  • Material digital com Textos informativos sobre:

            - Noções de Farmacolologia

            - Formas Farmacêuticas

            - Classes Terapêuticas

            - Orientações práticas para o Propagandista iniciante

            - Terminologia e Especialidades Médicas

            - Anatomia Humana e Fisiologia


     

Valor do Investimento para Dezembro:

  • Pagamento à vista com 10% de desconto: 1 X R$855,00.
  • Parcelamento em 2 vezes com 5% de desconto: 2 X R$451,00.
  • Parcelamento em 3 vezes sem juros: 3 X R$317,00.
  • Parcelamento em até 12 vezes no Cartão de Crédito.
  • Valor total de tabela: R$950,00

 WhatsApp: (11) 97119 7655 // Fixo: (11) 4327 5715 // E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

JOVEM AMBICIOSO 

Curso Avançado em Propaganda Médica e 

Relações Estratégicas com Clientes (E & I)

Para você que pretende avançar na carreira na Ind. Farma (ou no ramo onde milita) a RC preparou 10 temas fundamentais no mundo corporativo moderno, para quem precisa agregar conhecimentos de alto nível em relacionamentos comerciais. Essa é a sua oportunidade de crescer entendendo melhor os cenários negociais fora da empresa (clientes) e dentro dela (pares e chefes).  A RC convida você para um Curso que vai revelar os segredos para manejar com habilidade as relações humanas, comerciais e alavancar seu crescimento, é a oportunidade de adquirir novas habilidades e crescer na carreira rumo aos seus objetivos.

 

1 - A Propaganda Médica como atividade de Marketing

üAtividade Científica?

üObjetivos da Propaganda Médica.

üQual a forma de atingir os objetivos?

üO que gera “prescrições”?

üComo se consegue fixação?

 

2 - Estilos comportamentais

üO Mundo em Mutação

üA influência da Educação.

üA Zona de Conforto.

üAs 4 premissas do Comportamento Humano.

üOs Estilos Comportamentais.

üA identificação do estilo do Cliente.

üLinhas de comportamento essenciais.

üAvaliação do Estilo comportamental.

üInteragindo com os diferentes estilos.

üEstilos sob pressão.

üCapitalizando o melhor dos relacionamentos.

 

3 - A Janela de Johari – Variável psicológica

üAs faces ocultas do relacionamento.

üComo distinguir os impactos do contato?

üO que é percebido por mim e pelos outros?

üInfluências percebidas e não percebidas.

üComo evitar as armadilhas de forma construtiva.

 

4 - A Pirâmide da Prescrição

üOs fatores e influências das decisões.

üO 5 degraus da pirâmide.

üAções organizadas passo-a-passo.

üO caminho até a Prescrição (decisão).

 

5 - A avaliação do potencial do cliente (Médico)

üA matriz de abordagem.

üO potencial do Cliente (Médico).

üIntimidade e relacionamento.

üOs quadrantes estratégicos.

 

6 - Escuta Interativa

üOs 4 sinais do bom relacionamento.

üOs níveis de audição.

üA escuta criativa.

üResposta - Reconhecimento.

 

7 - Assertividade

üQuando digo “não” me sinto culpado?

üRespeito a sua própria opinião e a do outro.

üO que é ser Assertivo?

üAgressivo – Assertivo – Não Assertivo.

üAs manipulações não assertivas.

üAs características Assertivas – Não Assertivas

üAs técnicas de relacionamento assertivo.

 

8 - Percepção e Inferência

üO ato de perceber.

üPercepção e Preconceitos.

üCrenças.

üInferência.

üForma particular de ver o mundo e os negócios

üA Percepção e a escala da Inferência

üUso correto da escada da inferência.

 

9 - Atendimento profissional X “Encantamento”

üEncantamento esforço-dependente.

üAtendimento para encantar e surpreender.

üOs negócios ontem e hoje.

üAtendimento Show X Tabela.

 

10 - Elementos do Diálogo  e Competências Top Corporativas

 

Site: www.rcpharma.com.br

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Linkedin: Renato Campos

 

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"Foi com muita honra que recebi treinamento ministrado por Renato Campos na Roche Pharmaceuticals.” Antonio Torres Perdigão - Propagandista Biolab BA.

 

 

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