Curso RC de Formação de Propagandistas

Curso "Online e ao Vivo" - de 25 a 30 de Maio 2020. 

 "Alto padrão de ensino e participação, igual ao modo presencial"

6 encontros noturnos.

Você vai se destacar na entrevista de seleção e início de carreira.

O melhor Custo X Qualidade X Aprovação

 "Curso que mais aprova alunos em Laboratórios"  

Inscreva-se já:

WhatsApp: (11) 97119 7655 - Fixo: (11) 4327 5715

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Alguns depoimento de Alunos, dentre muitos outros:

  - Marcelo Alves SP: Conquistei meu sonho, o curso me ajudou muito...!

- Cris B Bayex SP: Novidade Renato, entrei na EMS...!

- Anderson Ferreira SP: Agradeço muito a RC, entrei na Loreal...!

- Natanael Santana SP: O Curso foi MB, agora sou Propagandista vendedor...!

- Henrique Nascimento - R. Preto: A RC me ajudou demais, entrei na Loreal...!

- Carina Silva SP: Renato, passei no Laboratório EMS...!

- Michelle Voltarelli - PR: - Renato, não estou acreditando, entrei na GSK...!

Cristiane Oliveira SP: Hoje é meu 1º dia em campo no Aché, tudo começou aí....!

- Isabella C. Bonugli SP: Concorri com 3 propandistas experientes e fui a escolhida...!

Caio Rigolin - CEO de Ind. Farmacêutica - SP: Dez, me ajudou muito e vou recomendar"...!

Lucinéia Ramalho SP: Nem deu 15 dias do fim do Curso e já fui aprovada numa seleção...!

Rodrigo Miranda SP: Vou começar 2020 contratado pela Profarma. Muito obrigado Renato...!

Diogo Antunes Rosa - SJC  SP: Ontem meu Gerente Regional me falou que foi preponderante para me contratar...!

Ana Caroline Pereira SP: O Curso acrescentou um conhecimento que vou levar pra vida toda. Passei no processo seletivo da Hebron...!

Patrícia Yoshimoto SP: Renato foi meu Professor no Curso de Propagandistas, o grande responsável por me ajudar a entrar na "Novartis"...!

Thaiane R. M. Rodrigues SP: Boa noite Renato! Hoje foi meu primeiro dia como propagandista da EMS. Não poderia deixar de agradecer...!

 


 Venha! Você vai ser um Propagandista de sucesso!!!

O Curso foi planejado para quem não tem experiência e pretende ingressar na Indústria Farmacêutica, vamos ensinar os pontos-chave da Propaganda Médica. No Curso você vai adquirir visão da função e dos fatores de resultado, além das técnicas facilitadoras para o contato com os médicos e clientes. Vai conhecer as habilidades que os laboratórios procuram nos profissionais e entender como funciona  o mercado e sua cadeia de consumo. Vamos estudar a estratégia de um produto farmacêutico (exatamente como os laboratórios) para você aprender na prática como se faz uma propaganda médica. Vamos desvendar todo esse processo. Um Curso intenso e desafiador com temas que fazem diferença para ser bem sucedido numa entrevista de seleção e início de carreira. Além do mais você vai receber um completo "Kit de Materiais Didáticos" para estudo pós curso.


 Diferencias competitivos do Curso RC:

"Preparação específica que nenhuma Universidade pode dar"

- Você pode vir ao nosso Curso presencial quando quiser, sem custos.

- 11 anos de curso, reconhecido por Gerentes e Selecionadores Farma.

- Mais de 5.000 contatos em Labs nas Redes, o que vai facilitar seu network.

- Material Digital com 140 textos, livros e vídeos.

- Vamos tornar seu CV atrativo para os Labs, destacando suas fortalezas.

- Tudo sobre Entrevistas, as perguntas e atitudes desejadas.

- Assessoria total aos alunos quando em processo de seleção.

- Ministrado por Gerentes e Treinadores de renome no mercado.

- Método Avançado RC de Relacionamentos Profiissionais (Harvard).

- Inteligência Promocional e Vendas (Técnica adotada pelos Labs).  


 

Palestrante - Renato Campos

- Gerente de Propaganda Médica e Treinamento na Roche Farmacêutica.

- Gerente de Propaganda Médica e Vendas no Farmasa/Hypera.

- Gerente Comercial Farma no Teuto/Pfizer.

- Gerente Operacional e Treinamento na Pharmexx Internacional.

- MBA em Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais.

- Formador de Propagandistas, Gerentes e Diretores de Laboratórios

Tenho a opinião que "Renato Campos" é a melhor referência em Treinamento Farma de nossos dias...!!!  FB e Associados


O melhor retorno pelo menor custo!


Temas do Curso (com recursos da Andragogia: Objetividade e Aplicabilidade):

Estudo da Estratégia do Produto Alvo.

Como utilizar um Visual Aid ou Tablet.

Como ser um propagandista competitivo.

Teoria da Comunicação / Bases da Propaganda.

Relacionamentos Estratégicos.

Noções de Anatomia e Fisiologia.

A Lei "Frequência e Sequência".

Visão da Indústria Farmacêutica.

Mercado Farmacêutico (Cadeia de consumo).

Terminologia Médica.

O Cadastro Médico e Segmentação de Mercado.

Noções de Farmacologia

Características das Especialidades Médicas.

Princípios da função do Propagandista.

Posicionamento do Produto e da Propaganda.

Estatísticas do Mercado (Receituário e Vendas)

Perfis e habilidades que os Laboratórios valorizam.

Técnicas de Propaganda Médica.

Como trabalhar em congressos e eventos.

Proatividade e CHA.

Elementos de Marketing na Promoção Médica.

Qualidade no atendimento ao médico.

Fatores geradores de "resultados".

O diferencial da Criatividade.

Reunião de Treinamento na Indústria Farmacêutica (Simulação).

Role Play - Dinâmicas de Propaganda Médica com recursos da "Neurolinguística"

 

Passo a passo da Inteligência Promocional e de Vendas:

Ponto de convergência entre Promoção e Vendas.

Foco no Produto

Como se forma o conceito do Produto 

Foco nas Necessidades dos Clientes.

Como abrir uma entrevista

Como estabelecer "Sintonia" com o médico.

Técnicas de Sondagens.

Como tratar as atitudes dos clientes.

Como responder objeções.

Como identificar o "Sinal de Compra".

Como levar o cliente a decidir-se por seu produto: "Fechamento".

 


Currículos, Entrevistas de Seleção, Mídias Sociais, Relação de Labs:

  • Como elaborar um Currículo atrativo para os Labs.
  • Como capitalizar seus pontos fortes para a função.
  • Títulos a serem destacados nos CV´s
  • Dicas sobre CVs eletrônicos.
  • Como são administrados os CVs nas empresas.
  • A Entrevista de Seleção, perguntas e estrutura.
  • As dinâmicas de Grupo.
  • O que o administrador espera do candidato.
  • Relação dos Labs para envio de CVs.
  • Dicas sobre mídias sociais e sites de colocação no mercado

  


Material Didático Digital de Apoio (140 arquivos) entre livros, textos e vídeos.

  • Manual com todo o conteúdo do Curso.
  • Certificado de Participação e Qualificação.
  • Cartela plastificada com o resumo da "Inteligência Promocional e Vendas".
  • Link digital com Role Play da Promoção Médica (Filmagem)
  • Filmes sobre anatomia, fisiologia e motivacionais.
  • Apresentações PP sobre Anatomia e Microbiologia.
  • Roteiro de Entrevista Geral e da Indústria Farmacêutica.
  • Material digital com Textos informativos sobre:

            - Noções de Farmacolologia

            - Formas Farmacêuticas

            - Classes Terapêuticas

            - Orientações práticas para o Propagandista iniciante

            - Terminologia e Especialidades Médicas

            - Anatomia Humana e Fisiologia


 

Consulte nossos preços nos contatos abaixo:

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